Você está aqui

Trabalhe com MSF: bate-papo virtual sobre recrutamento

seg, 31/08/2020 - 18:00
Trabalhe com MSF: bate-papo virtual sobre recrutamento

Tem vontade de trabalhar com Médicos Sem Fronteiras (MSF), mas não sabe como funcionam os processos de recrutamento? Tem curiosidade de ouvir sobre como é a vida em campo diretamente de alguém que vivenciou isso?

Esse encontro é justamente uma conversa com profissionais experientes de MSF para explicar um pouco sobre como é trabalhar na organização e responder aos questionamentos do público.

O encontro já aconteceu, mas você pode ver como foi aqui:




Participantes do encontro:


Diogo Galvão é formado em Relações Internacionais pela USP, possui mestrado em Negociação e Resolução de Conflitos e hoje, é Especialista em Assuntos Humanitários e Advocacy de MSF-Brasil. Também atuou com MSF na área de comunicação e esteve como Promotor de Saúde no Sudão do Sul em 2018.

Alessandra Luz é graduada em economia e trabalha na área de suprimentos na MSF desde 2018. Antes de MSF, trabalhou no mercado financeiro por 1 ano e 6 anos em diversas áreas comerciais e de logística. Por MSF, atuou na Guiné, Mozambique, Republica Democrática do Congo e, atualmente, está em Boa Vista - Roraima.

Vicente Brison é formado em Relações Internacionais pela UFRJ, Recrutador e Gestor de Carreiras de MSF-Brasil. Está na organização desde 2017, trabalhando no RH Internacional. Esteve em Serra Leoa em 2018 e 2019, sendo o responsável pelo recrutamento da equipe do hospital de MSF em Kenema, no distrito de Hangha, e Gerente de Recursos Humanos e Finanças no projeto de Nongowa.



Para ver vagas de Médicos Sem Fronteiras e saber mais sobre como nossos profissionais atuam, siga nossa página no Linkedin.

 

MSF usa cookies neste site para melhorar sua experiência.
Saiba mais na

Política de Privacidade. Aceitar