MSF em Campo na Flip

Estreia da nova exposição de Médicos Sem Fronteiras

MSF em Campo na Flip

E se você pudesse estar mais perto da realidade das pessoas que atendemos e do trabalho das nossas equipes em crises humanitárias? Visite a exposição MSF em Campo e viva esta experiência:

A nova exposição de Médicos Sem Fronteiras traz a você a possibilidade de conhecer e se aproximar das condições vividas por populações afetadas por graves crises, além de entender uma parte do trabalho humanitário que realizamos.

Durante o roteiro, o público terá acesso a instalações e elementos frequentemente presentes nos contextos em que MSF atua, como uma tenda médica, que simula um centro de tratamento de cólera; abrigos improvisados; galões de água; baldes; caixas térmicas de vacinação; alimentos terapêuticos para crianças com desnutrição; balanças; e outros. A experiência também inclui óculos de realidade virtual, que exibirão vídeos de 360 graus com cenários e depoimentos de populações em necessidade.

A visita será guiada por profissionais de MSF, que compartilharão suas experiências em projetos da organização e dados sobre atendimentos, além de responderem a perguntas que possam surgir.

Gostaríamos que você se permitisse ouvir, sentir e vivenciar histórias reais de MSF em campo.

Marque sua presença no evento!

Se quiser saber mais sobre a exposição, visite MSF em Campo.
 

Partilhar
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on print